quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Sou...

Sou o quê?

Não sou flor, mas “murcho” como elas quando não tenho amor, carinho, se não me estimularem, provocarem, “picarem”...

Mas não sou flor de estufa, não me dêem tudo ou morro na mesma,
que tipo de flor serei?

Talvez erva daninha, talvez silvestre, talvez uma “flor” do mar?!
Se me tocam fecho-me, mas também me abro e me solto!

Vivo presa à rocha, odeio vaguear!

Mas eu quero vaguear, quero ser alga, quero andar ao sabor da corrente
e conhecer todos os peixes do mar!

Saboreá-los, saltitar de um para outro,
sem olhar para trás, sem pensar!

Porque não?!

Eu quero!

Quero ser planta aérea, sem raízes fixas à terra,
gosto de desatinar, adoro desatinar,
mas até para desatinar sou “atinada”!

alguém me explica o que sou então???
Mulher/Bicho?
Flor/Cacto?
Gato/Cão?
Presença/Ausência?
Sim/Não?
Branco/Preto?
Ar/Terra?
Água/Fogo?
Doce/Salgado?
Amor/Ódio?
SEXO/sexo?
Alegria/Tristeza?
Bom/Mau?
Riso/Lágrima?

Sem comentários: